Glebba anuncia primeira oferta de investimento imobiliário em São Paulo

De acordo com dados do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), entre 2015 e 2016, o setor de loteamento lançou 67,4 mil unidades habitacionais, enquanto as incorporadoras de prédios construíram 109,6 mil. De olho nesse mercado, a Glebba Investimentos, fintech de investimento imobiliário que viabiliza a construções em loteamentos, começou atuar em 2017.

A startup já contribuiu para a construção de três empreendimentos e acaba de anunciar a quarta oferta, primeira no estado de São Paulo.  O empreendimento é o Reserva Jatobás, loteamento residencial localizado no município de Louveira, interior paulista, e o objetivo é captar R$1,2 milhão.

“A cidade de Louveira apresenta o melhor índice de desenvolvimento socioeconômico do Brasil, tendo a economia baseada principalmente na indústria logística. É uma região que está em forte expansão e por isso, após passar por todos nossos critérios de análise, abrimos o primeiro round de investimento em São Paulo”, explica Francisco Perez, head de investimentos da Glebba.

Para os investidores, é uma ótima oportunidade para diversificar a carteira, já que a Glebba não cobra taxas e a rentabilidade é maior que o CDI. “Antes, este mercado de investimento em loteamento só era disponível aos grandes investidores. Com a chegada das fintechs, a situação mudou. Agora investidores individuais podem participar da etapa mais rentável do mercado imobiliário” finaliza Perez.

As obras de infraestrutura da Reserva Jatobás  já estão prontas e os recursos captados serão destinados à conclusão e acabamento do clube, da portaria e da área de lazer. Os interessados em investir poderão se cadastrar até a primeira semana de julho, no site: glebba.com.br/oferta/reserva-jatobas/.

Fonte:ecommercenews.com.br