Ex-CIO da Lopes comanda startup

A Newcore oferece um app voltado para corretores de imóveis.

Luiz Moraes, CEO da Newcore. Foto: Divulgação.

Luiz Moraes, ex-CIO da Imobiliária Lopes, hoje comanda a Newcore, startup que oferece um aplicativo que conecta corretores a quem quer comprar imóvel.

“É um sistema exclusivo, por meio do qual a venda acontece mais rapidamente, de maneira mais seletiva, segura e prática”, diz Luiz Moraes, CEO da Newcore

Durante os 20 anos em que atuou como diretor de tecnologia, o executivo se especializou nos processos associados ao mercado imobiliário. A experiência foi levada em conta no momento de criar o aplicativo. 

O COO da Newcore, Arthur Nasser, também atuou na Lopes, onde foi head de marketing digital e CRM.

“Entregamos ao corretor clientes reais prontos para fechar negócios. Hoje temos 1,6 mil consultores, mas novas áreas e profissionais vêm sendo agregados à plataforma. A idéia é que todos consigam trabalhar com folga e lucratividade”, relata Moraes.

A Newcore anuncia os imóveis em veículos de mídia sem custo para o consultor e entrega o lead de venda no aplicativo do profissional, que é orientado sobre como fazer o melhor atendimento e conversão do cliente.

No aplicativo da Newcore, o corretor cadastra seus imóveis, recebe seus cartões de visita e começa a receber leads de venda adequados para ele. Quando o corretor concretiza uma venda, ele paga um valor fixo para a empresa baseado em um intervalo de valor do imóvel.

A plataforma busca atender aos corretores independentes focados em venda de imóveis usados ou novos.

“O aplicativo vem empoderar esse consultor de imóveis, oferecendo a ele novas ofertas de negócios que permitam um movimento mais constante e maior lucratividade”, diz Moraes.

A Newcore está presente em várias cidades de São Paulo, Guarulhos, Campinas, além das regiões do ABC, Baixada Santista e litoral norte de São Paulo.

Fonte: www.baguete.com.br

Júlia Merker
Julia Merker
Repórter no Baguete Diário