News

VITÓRIA DO SANTOS. GOL DA ADDRESS.

O futebol é um esporte coletivo, onde a soma de esforços e talento vence a individualidade. Não poderia ser diferente neste caso, em que o time de criação da Address Comunicação Eficiente se juntou ao pessoal da Caio Associados, a agência da Construtora NovoLar, de Santos, para incentivar e homenagear o time campeão da Libertadores deste ano. Com criação de Elcio Fonseca e Abel Coelho, a Address marcou um gol de placa, criando dois anuncios de jornal, o primeiro, publicado no dia do jogo, incentivando os meninos da vila a suarem a camisa, o segundo, publicado no dia seguinte à conquista do título, repetindo a estratégia de tirar do próprio escudo do time significados diferentes. Acompanhe:

O anuncio do dia do jogo: coisas que só o futebol consegue, conquistas de só um time desses seria capaz. Incentivo com coração.

Anuncio de parabéns pela conquista: as iniciais do escudo ganham novo significado. Reconhecimento e incentivo para continuar prosseguindo.

ADDRESS ESTRÉIA NA MIDIA

Com criação de Elcio Fonseca e Abel Coelho, a Address entra pela porta da frente na mídia especializada, se apresentando ao mercado com os versos de Lupiscinio Rodrigues, autor da música “Felicidade”: “o pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa quando começa a pensar?…”.

A proposta da Address, de pensar o mercado imobiliário de maneira diferente e original encontrou nos versos do poeta gaúcho a perfeita tradução. O resultado? Um anúncio limpo, de impacto visual, que convida o leitor a pensar diferente. Por falar nisso, já pensou em indicar a Address para sua empresa hoje?

Anuncio publicado na pagina 173 do Guia Qual, edição 135, Zona Sul e Oeste.

Uma ideia sobre “News

Os comentários estão fechados.